
Uma mulher de 26 anos, identificada como Aline Silva, foi morta a facadas na noite de terça-feira (4), no bairro Santa Tereza, em Jardim, a cerca de 230 quilômetros de Campo Grande. O caso é investigado como suspeita de feminicídio e, se confirmado, eleva para 33 o número de mortes deste tipo em Mato Grosso do Sul desde o início do ano.
Segundo o registro policial, Aline estava em casa com a mãe e a filha quando um homem de aproximadamente 55 anos chegou ao portão, chamou por ela e pediu que saísse. A vítima se recusou a atender, mas foi puxada para fora do imóvel e golpeada várias vezes com uma faca, conforme informações do site Campo Grande News.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou ao local, Aline já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim.
O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, teria cortado o equipamento de monitoramento e fugido logo após o crime. Ele foi visto entrando em uma área de mata, mas ainda não foi localizado pelas equipes da Polícia Militar.
As motivações do crime ainda estão sob investigação. A polícia trabalha para identificar se havia relação entre o agressor e a vítima e apurar as circunstâncias exatas do ataque.

