
Uma mulher que comprou uma chácara por R$ 60 mil em Campo Grande acabou envolvida em uma confusão policial ao descobrir que o imóvel já tinha outro dono. O caso que foi registrado hoje (1º), aconteceu no bairro Jardim Los Angeles e terminou com a prisão do vendedor, que tinha mandado em aberto, além da apreensão de uma arma de fogo.
Segundo o registro policial, a compradora relatou que já havia pago parte do valor do imóvel e estava prestes a quitar a dívida quando foi surpreendida por um homem que se apresentou como o verdadeiro proprietário. Ele exigiu que ela saísse da chácara imediatamente e fez ameaças.
A Polícia Militar foi chamada e descobriu que o vendedor havia negociado o terreno sem ter pago nada ao dono anterior. O homem que dizia ser o dono confirmou que apenas havia arrendado a área e não autorizou a venda.
Durante a checagem, a polícia localizou uma arma na casa do suspeito, sem registro no nome dele. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e levado para a delegacia.
A arma foi apreendida e a mulher, que comprou o imóvel, prestou depoimento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
