
Uma mulher, 44, ficou gravemente ferida após ser atacada com golpes de martelo dentro de casa, na noite de ontem (14), no Conjunto Inacinha Rocha, em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
Saiba Mais
- MORTE
Morre Lindomar Castilho, 'Rei do Bolero' condenado pelo feminicídio de Eliane de Grammont
- TJMS
TJMS supera metas nacionais no julgamento de casos de violência contra a mulher e feminicídio
- VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Homem é preso por tentativa de feminicídio após atacar companheira em hotel na zona sul de SP
- RIBAS DO RIO PARDO
Mulher de 33 anos é morta pelo marido e caso vira o 39º feminicídio em MS
O socorro foi acionado após vizinhos perceberem a gravidade da situação. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram chamadas para atender a ocorrência. No deslocamento até o endereço, os policiais encontraram a viatura dos bombeiros já com a vítima e o agressor.
A mulher apresentava ferimentos graves na cabeça e no rosto, causados por vários golpes de martelo, o que resultou em traumatismo craniano. Diante da gravidade, ela foi encaminhada ao hospital da cidade e, em seguida, transferida em vaga zero para Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em estado crítico.
Agressor estava embriagado - O homem, 49, apontado como autor da agressão também recebeu atendimento médico. Segundo o registro policial, ele não apresentava ferimentos, e o sangue encontrado em suas roupas era da vítima. Após algumas horas em observação, foi liberado pelos médicos.
De acordo com a polícia, o agressor estava embriagado e sonolento, o que impossibilitou o depoimento no momento da ocorrência. A vítima também não tinha condições de falar devido ao seu estado de saúde.
Após receber alta, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio. As providências legais seguem em andamento.

