Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
21 de fevereiro de 2026 - 12h00
segov
CAPITAL

Motorista foge após atropelar ciclista e é agredido por populares em Campo Grande

Confusão começou após discussão no trânsito e terminou com vítima na UPA e carro apreendido

21 fevereiro 2026 - 09h50Carlos Guilherme
Crie um prompt para gerar uma fotografia extremamente realista, como se tivesse sido registrada por uma Nikon D850 com lente 35mm f/2.8, típica de cobertura policial noturna urbana.  A imagem deve ilustrar uma reportagem sobre discussão de trânsito que te
Crie um prompt para gerar uma fotografia extremamente realista, como se tivesse sido registrada por uma Nikon D850 com lente 35mm f/2.8, típica de cobertura policial noturna urbana. A imagem deve ilustrar uma reportagem sobre discussão de trânsito que te - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

Uma discussão de trânsito terminou em atropelamento, fuga do local do acidente e agressões na noite de ontem (20), no Residencial Búzios, em Campo Grande.

Canal WhatsApp

Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o caso teve início por volta das 23h50, no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Presidente Antônio Carlos. Dois condutores se envolveram em uma discussão, que evoluiu para vias de fato ainda no local.

Após o desentendimento, um dos motoristas deixou a região e seguiu em direção à própria residência. Minutos depois, já na Rua Adélia Fraiha, o veículo que ele conduzia colidiu na traseira de uma bicicleta que trafegava no mesmo sentido da via.

Motorista deixou o local sem prestar socorro - De acordo com o boletim policial, após atingir o ciclista, o condutor se afastou sem prestar atendimento à vítima. Testemunhas que vinham logo atrás acompanharam o carro até a casa do motorista.

Ao estacionar na garagem, ele foi cercado por populares e acabou agredido com socos, chutes e golpes de capacete.

Mesmo após as agressões, o motorista retornou a pé ao local do acidente.

O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA Leblon. Ele apresentava lesões leves nas costas.

O carro envolvido foi removido para o pátio do Detran. Já o motorista foi levado para atendimento médico na UPA Tiradentes e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

O caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por se afastar do local do acidente para evitar responsabilidade.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop