
Uma discussão de trânsito terminou em atropelamento, fuga do local do acidente e agressões na noite de ontem (20), no Residencial Búzios, em Campo Grande.
Segundo informações registradas pela Polícia Militar, o caso teve início por volta das 23h50, no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Presidente Antônio Carlos. Dois condutores se envolveram em uma discussão, que evoluiu para vias de fato ainda no local.
Após o desentendimento, um dos motoristas deixou a região e seguiu em direção à própria residência. Minutos depois, já na Rua Adélia Fraiha, o veículo que ele conduzia colidiu na traseira de uma bicicleta que trafegava no mesmo sentido da via.
Motorista deixou o local sem prestar socorro - De acordo com o boletim policial, após atingir o ciclista, o condutor se afastou sem prestar atendimento à vítima. Testemunhas que vinham logo atrás acompanharam o carro até a casa do motorista.
Ao estacionar na garagem, ele foi cercado por populares e acabou agredido com socos, chutes e golpes de capacete.
Mesmo após as agressões, o motorista retornou a pé ao local do acidente.
O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à UPA Leblon. Ele apresentava lesões leves nas costas.
O carro envolvido foi removido para o pátio do Detran. Já o motorista foi levado para atendimento médico na UPA Tiradentes e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).
O caso foi registrado como vias de fato, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por se afastar do local do acidente para evitar responsabilidade.

