Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
27 de dezembro de 2025 - 11h43
Sistema FIEMS - Boas Festas
CAPITAL

Motorista embriagado provoca capotamento no Centro de Campo Grande

Condutor de uma picape invadiu a contramão e atingiu outro veículo; passageiro foi levado à Santa Casa com ferimentos

27 dezembro 2025 - 09h40Da Redação
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (27) no cruzamento das ruas 15 de Novembro e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.
Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (27) no cruzamento das ruas 15 de Novembro e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (27) após causar um acidente no Centro de Campo Grande ao dirigir sob efeito de álcool. O caso ocorreu por volta das 3h30, no cruzamento das ruas 15 de Novembro e 13 de Maio, e deixou uma pessoa ferida.

Canal WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de uma Fiat Strada seguia pela contramão da 13 de Maio, no sentido Sul-Norte, quando colidiu com um Renault Sandero que trafegava corretamente pela 15 de Novembro. O impacto foi tão forte que o Sandero capotou e parou com o teto voltado para o chão, no meio da via. A picape ficou imobilizada sobre a calçada, em frente à Praça Ary Coelho.

O passageiro do Sandero sofreu escoriações e um corte na cabeça, sendo encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já o condutor da Strada teve apenas ferimentos leves causados pelo acionamento do airbag e foi atendido no local.

Durante o atendimento, policiais constataram que o motorista da picape apresentava sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada e dificuldade de equilíbrio. Ele admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas desde as 23h da noite anterior, em um bar na região da avenida Afonso Pena, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Diante da recusa e dos indícios de embriaguez, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Depac Cepol, sem necessidade de algemas.

O Sandero foi liberado ao motorista e o Fiat Strada foi removido ao pátio da PMAX, já que não havia responsável habilitado para a retirada. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e condução sob influência de álcool.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop