
Antônio Carlos Pinheiro da Silva, 63, foi arremessado para fora de sua caminhonete Toyota Hilux durante um acidente na noite de ontem (30) na BR-163, próximo ao restaurante Kanoa, em Dourados, a 250 km de Campo Grande. A perícia suspeita que o motorista estava embriagado no momento do acidente, que também resultou na morte do ciclista Ismael dos Santos Ribeiro, 21.
Antônio era de Maracaju, a 140 km de Campo Grande, perdeu o controle do veículo entre o viaduto que dá acesso ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e o restaurante Kanoa. O impacto foi tão violento que Antônio Carlos foi arremessado da cabine da caminhonete, morrendo no local. O ciclista Ismael, que estava a caminho do trabalho em uma distribuidora de bebidas na saída para Campo Grande, também morreu na hora.
Saiba Mais
- SAÚDE
MS Saúde realiza mutirão de triagem e pré-operatório oftalmológicos em Dourados
- AGORA É LEI
Rodovia MS-468, em Dourados, recebe nome de empresário
- SAÚDE
Cirurgias aumentam 42% no Hospital Regional de Cirurgias da Grande Dourados
- INTERIOR
Prefeito de Dourados entrega primeira casa do projeto "Vida Nova Autoconstrução"
Segundo informações repassadas pelo portal Dourados News, a perícia que atendeu a ocorrência afirmou que havia um forte cheiro de álcool no local, sugerindo que Antônio Carlos estava sob efeito de bebida alcoólica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e funcionários da CCR MS Vias, estiveram no local do acidente, aguardando a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil para investigar as circunstâncias do ocorrido.

