Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
23 de dezembro de 2025 - 18h22
senai
CAPITAL

Motociclista morre após colisão envolvendo caminhonete que fugiu sem prestar socorro

Acidente ocorreu na Avenida Bandeirantes e envolveu duas motos; motorista da caminhonete ainda não foi identificado

23 dezembro 2025 - 16h00Da Redação
Motociclista morreu após acidente envolvendo caminhonete que fugiu sem prestar socorro, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande
Motociclista morreu após acidente envolvendo caminhonete que fugiu sem prestar socorro, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

Um grave acidente registrado na tarde de segunda-feira (22) terminou com a morte de um motociclista na Avenida Bandeirantes, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A colisão envolveu duas motocicletas e uma caminhonete que, segundo testemunhas, deixou o local sem prestar socorro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e é investigado pela Depac Cepol.

Canal WhatsApp

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), uma das motocicletas, uma Honda Fan, seguia pela avenida no sentido Sul/Norte quando colidiu na traseira de uma caminhonete Ford F-350, que logo em seguida fugiu. Na sequência, a moto atingida acabou se chocando contra outra motocicleta, uma Honda CB 300, conduzida por outro homem que transportava um passageiro. Com o impacto, o motociclista da Honda Fan foi socorrido em estado grave e levado entubado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante cirurgia.

A placa da caminhonete envolvida foi anotada por uma testemunha, segundo o relato dos outros motociclistas. O veículo seria uma Ford F-350 de cor não informada, mas o motorista não foi localizado até o momento. A moto da vítima fatal foi removida ao pátio de apreensões da empresa Pmax, e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico.

Por conta do alto número de acidentes simultâneos com vítimas graves e fatais naquele dia, a perícia não foi acionada imediatamente para o local do sinistro. A investigação seguirá com exame pericial indireto, feito a partir do croqui de trânsito elaborado pela equipe do BPMTran, que deve auxiliar na identificação do condutor da caminhonete que fugiu.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop