
Um grave acidente registrado na tarde de segunda-feira (22) terminou com a morte de um motociclista na Avenida Bandeirantes, no bairro Guanandi, em Campo Grande. A colisão envolveu duas motocicletas e uma caminhonete que, segundo testemunhas, deixou o local sem prestar socorro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e é investigado pela Depac Cepol.
De acordo com informações do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), uma das motocicletas, uma Honda Fan, seguia pela avenida no sentido Sul/Norte quando colidiu na traseira de uma caminhonete Ford F-350, que logo em seguida fugiu. Na sequência, a moto atingida acabou se chocando contra outra motocicleta, uma Honda CB 300, conduzida por outro homem que transportava um passageiro. Com o impacto, o motociclista da Honda Fan foi socorrido em estado grave e levado entubado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante cirurgia.
A placa da caminhonete envolvida foi anotada por uma testemunha, segundo o relato dos outros motociclistas. O veículo seria uma Ford F-350 de cor não informada, mas o motorista não foi localizado até o momento. A moto da vítima fatal foi removida ao pátio de apreensões da empresa Pmax, e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico.
Por conta do alto número de acidentes simultâneos com vítimas graves e fatais naquele dia, a perícia não foi acionada imediatamente para o local do sinistro. A investigação seguirá com exame pericial indireto, feito a partir do croqui de trânsito elaborado pela equipe do BPMTran, que deve auxiliar na identificação do condutor da caminhonete que fugiu.

