
Durante ronda policial no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, agentes flagraram um motociclista realizando empinadas próximo a pessoas e acionaram abordagem. Mesmo assim, ele fugiu, subiu na calçada e contrariou sinalizações até ser capturado pelos policiais.

Os agentes informaram que a moto transitava sobre apenas uma roda próximo a pessoas. Diante da manobra arriscada, iniciaram abordagem, mas o condutor, desobedeceu, entrou na contramão na rua Quarasmeira, ignorou placas de “pare” e semáforos, e escapou por calçadas até ser detido na rua Cajazeiras.
Durante a prisão, ele alegou ter fugido “por medo” dos policiais. Para evitar nova fuga e garantir segurança, foi necessário uso de algemas. Em revista, foi encontrado com o homem um smartphone Samsung A34, um capacete LS2 e mochila com roupas e alimentos. Ele não apresentava sinais de embriaguez ou uso de drogas, e não sofreu lesões aparentes, apenas relatou dor em uma perna, que disse existir antes.
O veículo foi recolhido ao pátio do Detran e o caso vai gerar termo circunstanciado, conforme determinação do delegado. O infrator já tem histórico por direção perigosa.
