
Um homem morreu após sofrer um grave acidente na madrugada de ontem (5), em uma rodovia da zona rural de Campo Grande. A vítima foi atingida por uma caminhonete e lançada para fora da pista. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Segundo relato feito à polícia, o homem havia saído de Sidrolândia por volta das 4h da manhã, com destino a Ribas do Rio Pardo, onde trabalharia. Ele não chegou ao local e foi localizado horas depois internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
Conforme os registros médicos, a vítima foi socorrida por equipe de emergência com múltiplas fraturas expostas, incluindo lesões graves na perna esquerda, ausência de pulsos e sinais de possível amputação traumática. Apesar dos esforços médicos durante o transporte e no hospital, o paciente teve várias paradas cardiorrespiratórias e morreu por volta das 8h da manhã.
O corpo apresentava ferimentos compatíveis com o impacto violento, além de exposição de tecidos e ossos na região da perna. O caso agora segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente e identificar responsabilidades.
