
Uma moradora, 30, de um condomínio no bairro Tiradentes, em Campo Grande, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (18) ao lado da caixa d’água do residencial. O caso é investigado pela Polícia Civil e, conforme registro da Depac Cepol, é tratado como suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado em uma área cercada por grades, na base da estrutura metálica de aproximadamente 20 metros de altura. Funcionários e o síndico do condomínio acionaram a polícia após um morador ouvir um barulho durante a madrugada e, ao olhar pela janela, perceber a vítima caída no chão.
Peritos constataram múltiplas fraturas compatíveis com queda de grande altura. Imagens das câmeras de segurança mostram a moradora saindo sozinha do bloco onde vivia e caminhando em direção à caixa d’água por volta das 3h40. A perícia também verificou que o acesso usual à estrutura estava trancado, mas havia um portão lateral destrancado que dá entrada à área da caixa d’água.
O companheiro da vítima relatou à polícia que o casal havia retornado de viagem na noite anterior e que ela apresentava quadro de saúde mental instável, com histórico de tratamento e uso de medicação. Ele disse ainda que acordou por volta das 6h20, não a encontrou no apartamento e, ao ligar para o celular dela, foi informado sobre a queda. O imóvel foi periciado e não foram encontrados sinais de luta ou desordem.
O aparelho de celular da moradora foi apreendido para análise e as imagens de segurança do condomínio foram anexadas ao inquérito. A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas e apurando as circunstâncias da morte.
Onde buscar ajuda - Se você ou alguém próximo estiver em sofrimento emocional, com pensamentos de morte ou de fazer mal a si mesmo, busque ajuda em um serviço de saúde e converse com pessoas de confiança. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional 24 horas por dia, gratuitamente, pelo telefone 188 e pelo chat no site oficial.
