
Está marcado para acontecer amanhã (22) o julgamento de Marcos Fernando Martins, pela suposta prática do feminicídio de sua companheira, a vítima Euzebia Clara Leite Pereira, que ocorreu na cidade de Água Clara no dia 25 de março de 2020. A audiência que acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Três Lagoas, será transmitida ao vivo pela internet e o acesso presencial será limitado apenas aos participantes.

O caso gerou bastante repercussão à época, tendo em vista que ambos eram pessoas conhecidas em Água Clara. Segundo consta, Euzébia seria usuária de drogas e no dia do crime teria comprado entorpecente fiado.
Marcos não teria gostado da atitude dela, motivo pelo qual a teria jogado no chão, se posicionado sobre ela, sacado uma arma, encostado na testa dela e disparado. Em razão da repercussão, houve o desaforamento do julgamento da Comarca de Água Clara para a de Três Lagoas.
Além de Marcos, também será julgado Kelvin Ferreira Azeredo, que ajudou Marcos a fugir do distrito.
