BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
INTERIOR

Polícia Civil indicia três por estupro de vulnerável em Brasilândia

Durante as investigações fora requisitada perícia sexológica na vítima, exame este que constatou os abusos

27 dezembro 2023 - 19h30Polícia Civil/MS
Polícia Civil indicia três por estupro de vulnerável em Brasilândia
Polícia Civil indicia três por estupro de vulnerável em Brasilândia - (Foto: Reprodução)
ENERGISA

Saiba Mais

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da delegacia de Brasilândia, finalizou a investigação referente a um caso de estupro de vulnerável envolvendo uma criança de onze anos na época dos fatos, ocorridos ao longo do ano de 2022, supostamente com o que foi alegado como "consentimento" da menor.

Canal WhatsApp

Durante as investigações fora requisitada perícia sexológica na vítima, exame este que constatou os abusos. A autoridade policial concluiu que a mãe fora omissa em relação aos cuidados da filha.

Ainda, ao tomar ciência dos abusos, a genitora permaneceu inerte. As investigações apontaram para dois suspeitos, jovens com 18 e 20 anos de idade.
Em interrogatório, ambos confessaram o crime e afirmaram que a mãe da menor autorizou a relação. Desta maneira a autoridade policial indiciou a mãe da criança, pelo crime de estupro de vulnerável por omissão (a mãe possuía por lei o dever de cuidado), bem como os demais suspeitos pelo crime em sua forma dolosa.

A pena pelo delito pode chegar a 15 anos de prisão em caso de condenação. Qualquer denúncia em relação a abuso infantil pode ser realizada pelo telefone 35461294.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas