
Policiais de Sete Quedas, a 470 km de Campo Grande, continuam as buscas por Danilo Alves Vieira, 19, principal suspeito de matar e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa. Segundo os investigadores, tudo leva a crer que o rapaz tenha fugido para o Paraguai.

Os agentes do Paraguai estão trabalhando em conjunto com as forças de segurança de MS para localizar o foragido. A Delegacia de Sete Quedas forneceu o número de telefone para que a população possa fazer denúncias anônimas que levem ao paradeiro do suspeito. O contato pode ser feito através do número (67) 3479-1480.
A ex-namorada da vítima, uma jovem de 21 anos, foi presa no último dia 4, também acusada de estar envolvida no crime.
Pelas informações da polícia, o jogador de futebol, de 19 anos, teria sido assassinado na casa da ex-companheira, no último dia 25 de junho, depois de voltar de uma festa que acontecia em um posto de combustível do outro lado da fronteira, no Paraguai.
O caso chocou pela brutalidade. De acordo com as investigações, os assassinos teriam esquartejado a vítima com uma serra elétrica e usado uma serra fita para diminuir ainda mais os pedaços do corpo. O objetivo era dificultar a localização das partes de Hugo que foram lançadas ao rio.
Hugo Vinicius Skulny nasceu e cresceu no município de Sete Quedas, onde morava com um irmão e uma avó. Segundo a prima da vítima, Andressa Skulny, a avó teria ligado para Hugo momentos antes do assassinato. Ele ainda estava na festa e disse para ela que não precisava se preocupar.
