
Gabriel Mongenot Santana, fã da cantora Taylor Swift e assassinado em Copacabana na madrugada do último domingo (19), terá seu funeral realizado em Campo Grande nesta terça-feira (21). O cerimonial está programado para começar às 9h, horário local, e o sepultamento ocorrerá no período vespertino.

Como já noticiado pelo portal A Crítica, o relatório da necropsia conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, aponta que o jovem foi executado com 23 golpes de faca.
O segundo suspeito, autor das facadas, já foi identificado. Conforme a PM, ele foi preso na sexta-feira (17) por furto e receptação, mas uma decisão judicial o liberou no mesmo dia. O homem também tem ficha criminal por homicídio, roubo, porte de arma de fogo e lesão corporal.
Saiba Mais
- TRAGÉDIA
Fã sul-mato-grossense de Taylor Swift foi morto com 23 facadas em assalto, diz laudo da polícia
- VARIEDADES
Fãs de Taylor Swift se unem para homenagear e 'pedir justiça' para Ana Clara Benevides
- CANTORA POP
VÍDEO: Taylor Swift anima público no 2º dia de show no RJ, mas não cita fãs mortos
- FATALIDADE
Sepultamento de fãs da Taylor Swift mortos no RJ será em MS
As polícias Civil e Militar continuam procurando pelo segundo suspeito, que seria um morador de rua, segundo depoimento do homem detido. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.
Luciano Mongenot, primo da vítima, disse que os pais do estudante estão "sem chão" com a notícia. Gabriel era filho único. O estudante é a segunda vítima sul-mato-grossense a morrer no Rio de Janeiro durante a turnê The Eras Tour, de Taylor Swift. Ana Clara Benevides, de 23 anos, veio a óbito após passar mal no primeiro show da cantora na cidade.
