
David Daniel de Oliveira Gomes, 19, foi morto a tiros na tarde de ontem (29) em uma área de mata no bairro Santa Felicidade, em Dourados (MS). O corpo do jovem foi localizado às margens de um córrego após uma denúncia anônima. Segundo a perícia, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, que acertaram as costas, a nádega, a cabeça e a nuca.

De acordo com informações das autoridades, David vestia uma camiseta da seleção brasileira, bermuda florida e chinelos. Ele também tinha uma tatuagem de palhaço, símbolo frequentemente associado a integrantes de facções criminosas.
A mãe do jovem relatou à polícia que o filho vinha sendo ameaçado por traficantes da região devido a dívidas ligadas ao consumo de drogas. Em outra ocasião, ela chegou a pagar parte dos débitos para tentar evitar represálias, mas as ameaças continuaram.
Equipes da Polícia Militar e da perícia técnica estiveram no local para os levantamentos necessários. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como execução, possivelmente relacionada às dívidas do jovem com traficantes.
