Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
27 de janeiro de 2026 - 16h16
SEGURANÇA PÚBLICA

Jovem e adolescente atiram e apedrejam casa na Vila Cachoeirinha em Dourados

Vítima teve a casa atingida por pedras e disparos de arma de fogo; suspeitos foram detidos em operação da Polícia Civil

27 janeiro 2026 - 14h45Iury de Oliveira
Placa da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados
Placa da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados - (Foto: Divulgação)

Um ataque a tiros e pedradas contra uma residência na Vila Cachoeirinha, em Dourados, terminou com um jovem de 22 anos preso em flagrante e um adolescente de 17 apreendido. A ação ocorreu na noite de domingo (25), e as detenções foram feitas pela Polícia Civil na região conhecida como “favela Campina Verde”.

Canal WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima dormia ao lado da esposa quando foi acordada pelo barulho de vidros quebrando. Em seguida, ouviu dois disparos de arma de fogo e, logo depois, outros dois estampidos. O morador relatou que já havia registrado ocorrência anterior por situação semelhante envolvendo ataques à residência.

Imagens das câmeras de segurança do imóvel registraram o momento em que os dois rapazes se aproximam da casa, por volta das 23h37, arremessam pedras e fazem ameaças. Segundo o registro policial, eles teriam gritado frases intimidatórias, como “Vai tomar de oitão, bigode”, antes dos disparos.

A partir das imagens e das informações repassadas pela vítima, a polícia chegou à identificação dos suspeitos. O jovem de 22 anos foi localizado na manhã desta segunda-feira (27), na área conhecida como “favela Campina Verde”, e acabou preso em flagrante. O adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional.

O caso foi registrado, em tese, como ameaça, dano e disparo de arma de fogo. Em relação ao maior de idade, também consta a suspeita de corrupção de menor, com base no artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, por supostamente envolver o adolescente na prática dos crimes.

A Polícia Civil deve seguir com as investigações para detalhar a motivação dos ataques e verificar se há outras ocorrências relacionadas aos mesmos suspeitos na região da Vila Cachoeirinha.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop