
Júlio César Arthur da Costa Escobar, 15, será velado hoje (14) no Salão de Eventos do Ubiratan Esporte Clube na Avenida Marcelino Pires em Dourados, a 250 km de Campo Grande. O sepultamento ainda terá horário definido. O jovem atleta que atuava no time sub-15 do clube do município, morreu na madrugada de segunda-feira (13) de dengue hemorrágica.

Ele chegou a ser transferido para o Hospital da Vida por volta das 17h da última sexta-feira (10).
O adolescente era atleta da base do time Ubiratan e foi chamado para realizar testes no Fluminense, no Rio de Janeiro. O garoto iria fazer aniversário amanhã (15) e estava com viagem marcada para a cidade carioca para o próximo mês.
Através de nota encaminhada à imprensa, a diretoria do Ubiratan Esporte Clube comunicou e lamentou o falecimento do menino. “A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como Mbappé era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, diz a mensagem.
Júlio César era conhecido como 'Mbappé' pelos colegas, já que tinha semelhanças com o atleta do Paris Saint-Germain Football Club.
