27 de setembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
POLÍCIA AMBIENTAL

Jiboia é encontrada em pátio de condomínio e moradores acionam a Polícia Ambiental em MS

Cobra foi capturada pela equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) e, sem ferimentos, foi solta em área de mata longe da zona urbana de Três Lagoas (MS). Conforme a PMA, a jiboia é pacífica e não é venenosa.

6 agosto 2020 - 18h25Da redação, com informações da PMA
, a 313 quilômetros de Campo Grande, Jiboia capturada pela PMA em condomínio de Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, foi solta em área de mata.
, a 313 quilômetros de Campo Grande, Jiboia capturada pela PMA em condomínio de Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, foi solta em área de mata. - (Foto: PMA/Divulgação)

Uma jiboia (Boa constrictor) foi capturada dentro de um condomínio em Três Lagoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, na tarde desta quinta-feira (6). Os moradores do residencial foram quem ligaram assustados para a Polícia Militar Ambiental (PMA), em razão de o animal ter aparecido no pátio do condomínio.

A equipe da PMA foi até o local e realizou a captura da cobra. Como o animal não apresentava ferimentos, foi solto em seu habitat natural, longe do perímetro urbano de Três Lagoas. Ainda segundo a PMA, a jiboia é pacífica e não é venenosa, raramente passando de três metros de comprimento. Alimenta-se principalmente de aves, mamíferos pequenos e lagartos grandes.

O animal costuma viver nas florestas densas da América do Sul e passa a maior parte do tempo nas árvores, mas também pode ser encontrado no solo.

Assista o vídeo da soltura: 

Banner Whatsapp Desktop
FORT ATACADISTA - Carne Fresca (interno)

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
TJ MS INTERNO
TJ MS
pmcg ms