3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
CAPITAL

Homem armado invade prédio em Campo Grande e faz reféns em tentativa de roubo

Vítima usou relógio para acionar polícia durante tentativa de assalto a apartamento em Campo Grande

2 dezembro 2024 - 16h00Da Redação
Um homem armado invadiu o edifício Leblon, localizado na Rua 13 de Junho, em Campo Grande
Um homem armado invadiu o edifício Leblon, localizado na Rua 13 de Junho, em Campo Grande - (Foto: A Crítica)

Na tarde desta terça-feira (2), um homem armado invadiu o edifício Leblon, na Rua 13 de Junho, localizado no centro de Campo Grande, e fez reféns em uma tentativa de roubo. O crime ocorreu por volta das 14h40, quando o assaltante aproveitou a movimentação de trabalhadores na reforma da fachada do prédio para entrar no local.

Canal WhatsApp

Assaltante faz reféns em prédio no centro e foge após roubo em Campo Grande - (Foto: A Crítica)

O invasor abordou a esposa de um pecuarista na entrada do condomínio e, sob a mira de um revólver, a obrigou a levá-lo até o apartamento da família.

Após falha com carro elétrico, assaltante foge a pé após roubo a pecuarista em Campo Grande - (Foto: A Crítica)

No imóvel, estavam o pecuarista, uma funcionária doméstica e uma criança de 12 anos. O assaltante buscava objetos de valor, incluindo joias, dinheiro em espécie e as chaves de uma caminhonete de luxo modelo RAM 1500.

Tensão em prédio no centro: assaltante armado rouba pecuarista e escapa antes da chegada da polícia - (Foto: A Crítica)

Após recolher alguns bens, ele tentou fugir utilizando o carro elétrico da esposa do morador, mas não conseguiu operar o veículo. Frustrado, retornou ao apartamento para exigir as chaves da caminhonete, mas abandonou o plano e fugiu a pé antes da chegada da polícia.

Durante a ação, o pecuarista utilizou seu relógio inteligente para enviar uma mensagem ao síndico do prédio, que acionou a polícia. Apesar da rápida resposta, o criminoso conseguiu escapar antes de ser capturado.

Imagens das câmeras de segurança do prédio e da região estão sendo analisadas pela polícia. Moradores e trabalhadores da reforma também estão sendo ouvidos para ajudar na identificação do suspeito, que segue foragido.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop