
Policiais de Ponta Porã, a 350 km de Campo Grande, prenderam em flagrante na madrugada de ontem (28), um casal por tráfico de drogas, após descobrir que eles vendendo cocaína por meio de um serviço de entrega a domicílio. Com o auxílio de técnicas de inteligência, a equipe policial obteve informações sobre uma associação criminosa que atuava nesse esquema na cidade.

Após identificar o local onde a droga estava armazenada, uma residência no centro de Ponta Porã, os policiais passaram a monitorar a situação. Durante a vigilância, presenciaram uma venda de cocaína ocorrendo na rua e agiram rapidamente para abordar os suspeitos.
Saiba Mais
- FRONTEIRA
Criminosos deixam áreas de Ponta Porã no escuro após furto de fiação elétrica
- LEGILATIVO ESTADUAL
Zé Teixeira propõe melhorias para o Ginásio Poliesportivo em Ponta Porã
- INTERIOR
Prova de concurso público da Prefeitura de Ponta Porã acontece neste domingo
- DIRETO DO GABINETE
Em Brasília, deputado defende manutenção do ramal Campo Grande a Ponta Porã na Malha Oeste
No veículo dos envolvidos, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína, dividida em porções para venda. Surpreendentemente, o casal estava realizando vendendo as drogas enquanto cuidava de um bebê recém-nascido, que estava nos braços do pai durante a abordagem.
Com a permissão dos suspeitos, os policiais entraram na residência onde moravam e descobriram mais cocaína, incluindo um tablete de 1kg, além de várias porções prontas para venda e outras em processo de preparo. No total, foram apreendidos cerca de 1,5kg de cocaína.
O casal ficou conhecido como o "IFood do Pó" devido ao serviço de entrega de drogas que ofereciam a qualquer hora do dia na cidade de Ponta Porã. A criança foi entregue a familiares.
