Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
20 de outubro de 2025 - 18h29
murtinho
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Idoso é preso em flagrante após mulher de 64 anos dar entrada com fêmur fraturado em Três Lagoas

Polícia Civil e Militar atuaram em conjunto; vítima relatou ter sido empurrada pelo companheiro e precisa passar por cirurgia

20 outubro 2025 - 15h10Iury de Oliveira
Idoso de 71 anos é preso em flagrante após empurrar companheira de 64 anos, que teve fêmur fraturado e precisa de cirurgia
Idoso de 71 anos é preso em flagrante após empurrar companheira de 64 anos, que teve fêmur fraturado e precisa de cirurgia - (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (17), por volta das 18h30, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, recebeu uma notificação do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora informando que uma mulher de 64 anos havia dado entrada na unidade com fratura no fêmur. Inicialmente, o caso foi relatado como uma queda acidental, mas, ao ser ouvida pela equipe de assistência social do hospital, a vítima revelou que havia sido empurrada pelo companheiro, identificado como J.F.S., de 71 anos.

Canal WhatsApp

Após a denúncia, a equipe da DAM acionou a Polícia Militar, que foi até a residência do casal e prendeu o suspeito em flagrante. Já em segurança, a mulher prestou depoimento à delegada da DAM nesta segunda-feira (20), relatando detalhes das agressões. Ela contou que, além da fratura no fêmur — que exigirá cirurgia —, estava com várias marcas roxas pelo corpo e havia batido a cabeça na queda. A vítima também revelou que, em outra ocasião, já havia sido agredida pelo mesmo companheiro, tendo inclusive fraturado a clavícula. Segundo o depoimento, ela depende financeiramente dele e tem medo de novas agressões.

O homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi interrogado pelo delegado plantonista. Em seu depoimento, o idoso admitiu ter empurrado a companheira durante uma discussão ocorrida na hora do almoço, alegando que ela estaria embriagada e teria se machucado ao cair. Depois dos procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para audiência de custódia, na qual o juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.

A Delegacia de Atendimento à Mulher reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e familiar. As denúncias podem ser feitas diretamente na DAM, pelo telefone (67) 3521-9056, na Depac pelo número (67) 3919-1500 ou acionando a Polícia Militar pelo 190. A Secretaria de Segurança Pública do Estado destaca que todos os órgãos estão mobilizados para garantir acolhimento, proteção e resposta imediata às vítimas.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop