Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
EM CORUMBÁ

Idosa de 87 anos morre em batida com caminhão na ponte sobre o Rio Paraguai

Na colisão, o motorista do caminhão de carga e homem de 26 anos, ficaram feridos e foram socorridos

20 dezembro 2021 - 11h30Da Redação com Diário Corumbaense
Acidente na tarde de sábado na ponte de Porto Morrinho
Acidente na tarde de sábado na ponte de Porto Morrinho - (Foto: Reprodução/Diario Corumbaense)

Uma idosa, 87, identificada como Maria Paz de Oliveira Costa, morreu no sábado (18), após colisão entre carro e caminhão na ponte sobre o rio Paraguai, na BR-262, que fica a aproximadamente 70 km na área urbana de Corumbá.

Canal WhatsApp

Conforme o boletim de ocorrência Nº/ 4633/2021, divulgado pelo portal Diário Corumbaense, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada por volta das 16h52 daquele dia, junto com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Na colisão, o motorista do caminhão de carga e homem de 26 anos, ficaram feridos e foram socorridos.

A ocorrência foi registrada como "acidente de trânsito abalroamento" na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e não traz detalhes sobre a colisão. Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a reportagem confirmou que o acidente aconteceu na ponte.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop