Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
06 de outubro de 2025 - 21h56
pmcg
PRISÃO

Homem que matou mulher a pauladas em bar de Dourados é capturado por policiais

A captura foi feita por uma equipe da Polícia Militar, após compartilhamento de informações pela Polícia Civil, que descobriu que o rapaz estava escondido em Caarapó

29 junho 2022 - 10h35Da Redação
Homem foi preso
Homem foi preso - (Foto: Divulgação)

Policias de Caarapó, a 250 km de Campo Grande, prenderam na tarde de ontem (28) um homem, 38, suspeito de ter matado Maria da Penha Oliveira Neta, 34, a pauladas na madrugada do último 9 em um bar no Jardim América, em Dourados.

Canal WhatsApp

A captura foi feita por uma equipe da Polícia Militar, após compartilhamento de informações pela Polícia Civil, que descobriu que o rapaz estava escondido em Caarapó. O suspeito foi localizado e preso e posteriormente encaminhado para Dourados, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Entenda - Maria da Penha Oliveira Neta, foi morta a pauladas. O homem cometeu o crime nos fundos da casa da irmã, onde também funciona um bar, local onde a vítima foi encontrada. Segundo o boletim da polícia, o corpo da vítima foi encontrado pela proprietária do bar, 42, após a mesma ter expulsado seu irmão do local. Para a polícia, ela disse que não mantém contato com o parente porque tem medo da agressividade dele.

Ainda conforme relatado à polícia, antes de ir embora o suspeito teria falado para a irmã que havia feito uma besteira muito grande. No local do crime, a polícia encontrou roupas sujas de sangue em um banheiro da residência e um pedaço de madeira, que teria sido usado no crime.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas