alms4
NIOAQUE

Homem que matou ex-namorada em saída de festa tenta fuga para o Paraguai

Diego de Souza Mendonça, fugiu a pé rumo ao território paraguaio após crime em Nioaque

12 fevereiro 2024 - 10h00Da Redação
Mayara tinha 29 anos
Mayara tinha 29 anos - (Foto: Redes sociais)

Policiais civis confirmaram nesta segunda-feira (12) a identidade e as buscas por Diego de Souza Mendonça, 26, principal suspeito do assassinato de sua ex-namorada, a servidora pública Mayara Almodin Aran Florenciano, 29, cometido em Nioaque, a 140 km de Campo Grande, na madrugada de domingo (11).

Canal WhatsApp

Informações indicam que o rapaz estaria fugindo a pé para o Paraguai, já que ele foi visto pela última vez na região de Vista Alegre. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) encontrou a caminhonete de Diego na BR-267, próximo ao entroncamento com a MS-164, em Vista Alegre. O veículo estava sem combustível.

Moradores de Nioaque compartilharam imagens do suspeito de cometer o crime contra Mayara - (Foto: Reprodução)

Como já noticiado pelo portal A Crítica, Mayara estava na festa de Carnaval da cidade com alguns amigos, quando pegou uma carona para sua casa. Chegando na residência, antes de descer do veículo, outro carro parou na sequência.

O suspeito desceu, foi até o carro onde a Mayara estava, abriu a porta do passageiro e disparou contra ela três vezes com uma arma calibre .38 e fugiu do local. O velório da servidora pública - que deixou um filho -, aconteceu nesta manhã.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas