
Policiais civis confirmaram nesta segunda-feira (12) a identidade e as buscas por Diego de Souza Mendonça, 26, principal suspeito do assassinato de sua ex-namorada, a servidora pública Mayara Almodin Aran Florenciano, 29, cometido em Nioaque, a 140 km de Campo Grande, na madrugada de domingo (11).

Informações indicam que o rapaz estaria fugindo a pé para o Paraguai, já que ele foi visto pela última vez na região de Vista Alegre. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) encontrou a caminhonete de Diego na BR-267, próximo ao entroncamento com a MS-164, em Vista Alegre. O veículo estava sem combustível.

Como já noticiado pelo portal A Crítica, Mayara estava na festa de Carnaval da cidade com alguns amigos, quando pegou uma carona para sua casa. Chegando na residência, antes de descer do veículo, outro carro parou na sequência.
O suspeito desceu, foi até o carro onde a Mayara estava, abriu a porta do passageiro e disparou contra ela três vezes com uma arma calibre .38 e fugiu do local. O velório da servidora pública - que deixou um filho -, aconteceu nesta manhã.
