
Saiba Mais
- PARADA GERAL
Eldorado Brasil realiza parada geral para manutenção e reforça efetivo com 3 mil trabalhadores
- HOMENAGEM
TJMS presta homenagem a magistrados e servidores de Eldorado e Sete Quedas
- INDÚSTRIA
Eldorado Brasil chega a 16,5 milhões de toneladas de celulose produzidas um ano antes do previsto
- INFRAESTRUTURA
MS-295, que liga Eldorado ao distrito de Porto Morumbi, ganha primeiros quilômetros de asfalto
Após o pedido de prisão preventiva, um homem acusado de matar o seu cunhado foi preso ontem (29) em Eldorado, a 375 km de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia 27.

O assassinato de José Lima do Nascimento, 44, aconteceu em uma tabacaria da cidade, onde ele foi morto com golpes de faca. Segundo as investigações, o motivo do crime foi uma discussão envolvendo a irmã da vítima.
No dia do crime, a mulher foi até a casa de seu irmão e o autor do crime foi até lá e a confrontou, ordenando que ela retornasse para casa. Ela se recusou, e o autor então ameaçou pegar suas roupas e jogá-las em frente à casa da vítima. Em seguida, ele foi embora. Mais tarde, a vítima convidou a irmã para ir a uma tabacaria, e o autor apareceu lá, iniciando uma discussão, alegando que ele havia arrastado a mulher até lá. No meio da discussão, o autor desferiu uma facada no tórax da vítima, que foi socorrida, mas acabou morrendo.
A mulher perseguiu o marido e jogou uma cadeira nele, mas ele conseguiu fugir. Ao saber que o irmão estava em estado grave, a mulher desmaiou e também foi socorrida.
Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil solicitou a decretação da prisão preventiva. Com a autorização do Poder Judiciário, o autor foi preso pela Polícia Civil.
