Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
13 de janeiro de 2026 - 18h34
sesi
CAPITAL

Homem morre após ser esfaqueado ao tentar defender a esposa

Vítima foi atacada no Jardim Noroeste e morreu antes de receber atendimento médico na Vila Morumbi

13 janeiro 2026 - 16h40Douglas Vieira
Área foi isolada pela Polícia Militar após homem morrer esfaqueado na Vila Morumbi, em Campo Grande.
Área foi isolada pela Polícia Militar após homem morrer esfaqueado na Vila Morumbi, em Campo Grande. - (Foto: Imagem Ilustrativa / A Critica)

Um homem identificado como Alyson da Rocha morreu após ser esfaqueado na tarde desta terça-feira (13), em Campo Grande. Segundo informações apuradas pela reportagem e confirmadas pela Polícia Civil, ele foi ferido durante uma briga no bairro Jardim Noroeste, ao tentar defender a esposa.

Canal WhatsApp

De acordo com o delegado Cristian Molinedo, da 4ª Delegacia de Polícia, a confusão ocorreu na casa de uma amiga do casal. No local, houve uma discussão entre a mulher de Alyson e o marido da amiga, que teria ameaçado agredi-la. Diante da situação, Alyson desceu do carro para intervir, momento em que foi contido por um homem e esfaqueado por outro.

Após o ataque, a vítima entrou em um Volkswagen Polo acompanhado da esposa, que tentou levá-lo até o CRS Tiradentes. Desorientada, porém, a mulher acabou seguindo para a região da Vila Morumbi. O veículo parou no cruzamento da Avenida Toros Puxian com a Rua Colômbia, em frente ao Rádio Clube, onde Alyson não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras de reanimação por cerca de 10 minutos, mas a vítima morreu no local. Conforme a corporação, Alyson foi atingido por ao menos duas facadas, uma nas costas e outra no pescoço.

Uma enfermeira que passava pela região tentou prestar auxílio e encontrou a esposa da vítima sentada no chão, em estado de choque. Familiares e vizinhos também estiveram no local e precisaram conter a mulher, visivelmente abalada.

Após a confirmação da morte, a Polícia Militar isolou a área e interditou a Rua Colômbia para o trabalho da perícia. A mãe e a irmã da vítima chegaram ao local pouco depois e, bastante abaladas, chegaram a ultrapassar o bloqueio policial, sendo contidas pelos militares.

Segundo informações preliminares, Alyson da Rocha estava evadido do sistema prisional, após não retornar de uma saída temporária concedida no período do Natal. O caso foi inicialmente registrado na 4ª Delegacia de Polícia, mas será encaminhado à 3ª DP, responsável pela área onde ocorreu o crime.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop