
Noel dos Santos, 54 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (21) enquanto capinava um terreno de sua propriedade em Bataguassu, localizado a 310 km de Campo Grande. Santos, que residia em Presidente Epitácio, interior de São Paulo, havia se deslocado até Bataguassu com o objetivo de limpar o terreno.

Segundo o portal Cenário MS, Santos sofreu um mal súbito e foi encontrado já sem vida ao lado de sua enxada, próximo ao seu veículo que estava estacionado no local. A ocorrência está sendo investigada como morte natural.
O corpo da vítima foi localizado por volta das 14h30. Naquele momento, os termômetros da região marcavam 37°C, mas a sensação térmica poderia ultrapassar os 40°C. Além disso, a umidade relativa do ar estava em baixos 25%, o que pode ter contribuído para o mal súbito.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis problemas de saúde que Santos poderia ter e que pudessem ter sido agravados devido às altas temperaturas.
