
Um homem, 37, foi encontrado morto em casa na tarde de ontem (26) no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo informações prestadas pelo irmão da vítima, ele morava com a mãe e o padrasto, e sofria com problemas relacionados ao consumo excessivo de álcool.
De acordo com o relato, o homem começou a passar mal por volta das 13h30 e pediu ajuda. O padrasto chegou a prestar socorro, oferecendo água. Minutos depois, ao retornar ao cômodo onde ele estava, o encontrou convulsionando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que ele já estava sem vida.
Sem sinais de violência - O médico do SAMU que atendeu a ocorrência relatou que o paciente estava deitado na cama e não apresentava sinais de violência. Conforme o registro, ele havia sido visto com vida pela última vez cerca de 50 minutos antes da chegada da equipe.
A Polícia Civil determinou o registro da ocorrência como "morte decorrente de fato atípico" e solicitou exame necroscópico para esclarecer as causas do falecimento. O caso será apurado pela delegacia responsável.

