
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada com uma motosserra pelo companheiro durante uma discussão, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil por lesão corporal de natureza gravíssima.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima foi socorrida com um corte profundo na coxa esquerda e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento de urgência. Aos policiais, ela contou que o agressor usou a motosserra ligada para atingi-la durante a briga.
Com base nas informações repassadas pela equipe médica, os policiais foram até a casa do casal e encontraram o suspeito, que foi preso no local. Ele alegou que a discussão começou depois que a companheira o teria agredido com um soco, enquanto ele usava o equipamento para cortar lenha.
A motosserra foi apreendida e será periciada. No imóvel, os policiais também encontraram manchas de sangue. Segundo a investigação, apenas o casal e uma filha pequena estavam na residência, mas a criança não presenciou a agressão.
De acordo com a DEAM, o próprio autor levou a vítima para receber atendimento médico após o ocorrido. A delegada responsável descartou, por enquanto, a hipótese de tentativa de feminicídio, mas destacou que o caso segue sendo apurado.
