
Um idoso, 73, foi encontrado morto dentro do próprio quarto na manhã de ontem (3), no bairro Novos Estados, em Campo Grande. A causa da morte ainda será apurada.
Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi achado por um dos irmãos da vítima, que morava com ele e outros dois familiares no imóvel. Ele contou à polícia que o irmão era alcoólatra e frequentemente chegava em casa embriagado e com marcas de quedas no corpo.
Na manhã de hoje, após notar que o irmão não respondia aos chamados, o familiar arrombou a porta do quarto e encontrou o homem caído de bruços, já sem sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito às 10h10.
A perícia foi ao local e identificou hematoma no olho direito e escoriações leves na cabeça. A principal hipótese é de que ele tenha caído sozinho e sofrido asfixia, já que seu rosto estava pressionado contra roupas no chão.
Como não foram identificados indícios de violência ou arrombamento externo, a morte foi registrada como causa indeterminada, sem indício de crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames.

