Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
13 de novembro de 2025 - 12h30
Fiems 46 Anos
CAPITAL

Corpo de homem é achado em casa após uma semana sem notícias

Vítima estava em estado avançado de decomposição no bairro Guanandi; polícia descarta sinais de violência

13 novembro 2025 - 10h20Carlos Guilherme
Rua onde fica a residência em que o idoso foi encontrado morto
Rua onde fica a residência em que o idoso foi encontrado morto - (Foto: Reprodução)

Um idoso, 62, foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Guanandi, em Campo Grande, após vizinhos e familiares notarem sua ausência por vários dias. O corpo estava em estado avançado de decomposição, segundo informações da Polícia Civil.

Canal WhatsApp

A vítima, que morava sozinha, fazia uso de medicação para problemas cardíacos. Familiares relataram que não tinham notícias dele desde a semana anterior. Preocupados, decidiram ir até o imóvel e, com autorização do enteado e de um sobrinho, arrombaram o portão e a porta.

Nenhum sinal de violência foi identificado - Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Perícia Técnica foram acionadas. No local, não havia sinais de arrombamento recente, violência ou desordem. Segundo a perícia, tudo indica que a morte ocorreu por causas naturais.

O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde será submetido a exame necroscópico para confirmar a causa da morte.

A Polícia Civil registrou o caso como morte decorrente de fato atípico e não encontrou indícios de crime.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas