Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
17 de fevereiro de 2026 - 15h23
aguas
PERIGO NO TRÂNSITO

Homem embriagado é flagrado dirigindo Mustang com mulher no capô no Paraná

Motorista recusou bafômetro, foi preso e liberado após fiança; caso ocorreu em Ponta Grossa

17 fevereiro 2026 - 13h35Isabela Moya
Motorista foi abordado pela GCM após ser flagrado dirigindo com mulher sobre o capô em Ponta Grossa.
Motorista foi abordado pela GCM após ser flagrado dirigindo com mulher sobre o capô em Ponta Grossa. - Foto: Reprodução/Rede Massa.

Uma cena incomum chamou a atenção da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa, no Paraná, na madrugada do domingo, 15. Um homem foi abordado enquanto dirigia um Mustang com uma mulher sobre o capô do veículo. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Canal WhatsApp

As equipes realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com a situação e decidiram abordar o motorista. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia.

De acordo com o delegado Itamar Casabranca, a mulher relatou que subiu voluntariamente no capô. “Em depoimento, a mulher falou que teria subido de forma voluntária sobre o capô do veículo com o intuito de fazer o ex-companheiro parar para conversar”, afirmou.

Conforme os relatos colhidos pela polícia, o carro trafegava em baixa velocidade no momento da abordagem. A mulher conseguiu descer do veículo quando o motorista parou, após a chegada da GCM.

Ainda segundo o delegado, não foi realizado exame de lesão corporal por decisão da própria mulher. “Não foi realizado o exame de lesão por vontade da vítima, não havendo, até o momento, comprovação de lesões decorrentes da conduta do motorista”, explicou.

Diante da ausência de elementos que comprovassem agressão no momento da ocorrência, a autoridade policial informou que não houve autuação em flagrante por lesão corporal. “Em relação ao crime de lesão corporal, não restaram elementos para atuação em flagrante, razão pela qual a ocorrência foi encaminhada para delegacia da área para aprofundamento das investigações”, completou Casabranca.

O homem irá responder pelo crime de embriaguez ao volante. A infração é passível de fiança, fixada em R$ 3 mil.

Após ser conduzido à delegacia, ele obteve liberdade provisória concedida pela Justiça. O veículo foi retido pela polícia.

O caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias da ocorrência.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop