tjms
POLÍCIA

Homem é preso por porte ilegal de arma, suborno e ameaça a policial em Ponta Porã

Durante o trajeto até a delegacia, o homem teria oferecido dinheiro aos policiais para que o liberassem. Ao perceber que a tentativa de suborno não teria êxito, passou a ameaçar um dos agentes

19 julho 2025 - 11h10Redação
A polícia encontrou um revolver calibre .38 com o homem
A polícia encontrou um revolver calibre .38 com o homem - (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (19), em Ponta Porã (MS), por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de suborno, resistência à prisão e ameaça a um agente de segurança. A ocorrência foi registrada por volta das 4h, na região Norte da cidade, durante patrulhamento de rotina.

Canal WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe da radiopatrulha se dirigia a uma denúncia de perturbação do sossego na Rua Belmiro de Albuquerque, quando se deparou com um motociclista em alta velocidade pilotando uma moto estrangeira de cor preta. O condutor demonstrou comportamento suspeito ao notar a presença da viatura e tentou fugir, sendo abordado em seguida.

Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .38 da marca Rossi, carregado com três munições intactas. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu à detenção, obrigando a equipe a utilizar força moderada para contê-lo.

Durante o trajeto até a delegacia, o homem teria oferecido dinheiro aos policiais para que o liberassem. Ao perceber que a tentativa de suborno não teria êxito, passou a ameaçar um dos agentes, dizendo que “pagaria caro pela prisão” e prometendo vingança quando estivesse solto.

O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanece à disposição da Justiça. A arma e a motocicleta utilizada na tentativa de fuga foram apreendidas. O caso segue sob investigação pelas autoridades locais.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop