Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
10 de outubro de 2025 - 12h53
DP-Barros---Parabens-MS
PRISÃO

Homem é preso com maconha e arma de fogo em operação conjunta em Três Lagoas

Ação das polícias civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo leva à prisão de suspeito investigado por tráfico e posse ilegal de arma

10 outubro 2025 - 08h00Iury de Oliveira
Homem é preso em Três Lagoas com maconha e arma em operação da Polícia Civil de MS e SP.
Homem é preso em Três Lagoas com maconha e arma em operação da Polícia Civil de MS e SP. - (Foto: Divulgação)

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (9) durante uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e São Paulo, realizada em uma área rural de Três Lagoas (MS). Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Canal WhatsApp

A ação mobilizou mais de dez agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DIG), ambas de Araçatuba (SP), além da Polícia Científica local.

A investigação foi iniciada pela DISE de Araçatuba e levou à expedição judicial de mandados de busca, apreensão e prisão temporária. Com as ordens em mãos, os policiais foram até a propriedade do suspeito, onde encontraram uma plantação de Cannabis Sativa, além de vários derivados da droga, como óleos, sementes e folhas secas.

No local, também foi apreendida uma arma de fogo artesanal adaptada de calibre .22, com munições intactas e cápsulas já deflagradas.

Levado à sede da SIG, o homem foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em seguida, foi cumprido o mandado de prisão temporária por tráfico de drogas e associação criminosa, parte de um inquérito em curso na DISE de Araçatuba.

Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas