Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
03 de novembro de 2025 - 15h18
maracaju azul
HOMICÍDIO

Homem é morto a facadas após discussão durante festa em Dourados

Vítima foi identificada como Ariel Almeida Isnarde; caso aconteceu na madrugada de domingo (2), perto da Aldeia Bororó

3 novembro 2025 - 07h28Redação
Crime aconteceu na madrugada de ontem em Dourados
Crime aconteceu na madrugada de ontem em Dourados - (Foto: Dourados News)

Um homem identificado como Ariel Almeida Isnarde foi morto a facadas na madrugada deste domingo (2), em Dourados, nas proximidades da Aldeia Bororó. O crime ocorreu por volta de 1h30.

Canal WhatsApp

De acordo com as informações iniciais, Ariel foi atingido por duas facadas no peito, próximo à costela, e não resistiu aos ferimentos.

Familiares relataram que o homem não tinha histórico de conflitos nem passagens pela polícia. Testemunhas contaram que ele participava de uma festa quando se envolveu em uma breve discussão. Pouco depois, foi ouvido o barulho de uma motocicleta, e o corpo de Ariel foi encontrado caído próximo ao local do evento, na estrada.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela polícia, que trabalha para identificar os responsáveis pelo homicídio.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas