
Saiba Mais
- ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Em Nova Andradina, Governador comemora classificação B de Mato Grosso do Sul no conceito do Tesouro Nacional
- OBRAS NA MS-473
Moradora de Nova Andradina comemora obras da MS 473 e agradece vinda do Governo Presente
- EM NOVA ADRADINA
Advogado é preso temporariamente suspeito de matar mulher degolada em Nova Andradina
- SOLICITAÇÃO
Deputado Renato Câmara solicitou aquisição de uma van para atender o CCI de Nova Andradina
Alexandre Aparecido Muller, 64, foi condenado a 26 anos, 11 meses e 8 dias de reclusão em regime fechado, pelos crimes de feminicídio, tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo, em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. Além da pena de privação de liberdade, o réu também foi condenado a indenizar sua ex-esposa que foi baleada e sobreviveu, em R$ 10 mil e ainda terá que indenizar os herdeiros da sua ex-cunhada Mercedes Félix Sobrinho, em R$ 30 mil, fixados como valores mínimos, sem prejuízo de eventual ação civil de reparação de danos.

O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina, devido estar preso no Estabelecimento Penal Masculino do Município (EPMNA).
Os trabalhos do Tribunal do Júri foram presididos pelo Juiz Walter Arthur Alge Netto, e a acusação em plenário foi sustentada pelo Promotor de Justiça Paulo Henrique Mendonça de Freitas.
O crime - No dia 14 de dezembro de 2019, o Alexandre teria ido até a casa onde as mulheres estavam morando e efetuado disparos de arma de fogo contra a cabeça delas, fugindo do local em seguida.
Sua ex-mulher foi atingida superficialmente e sobreviveu, enquanto Merces Félix não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 16 de dezembro.
Já no dia 19 de dezembro, o acusado, que estava desaparecido desde o momento do crime, se apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Andradina (DAM) e foi preso.
