
O suspeito de matar Silvana Domingos dos Santos, no último dia 17 no Jardim Los Angeles, foi preso na madrugada de ontem (27) em uma operação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande (Deam).

Durante a ação, os policiais civis deram cumprimento a mandado de busca e apreenderam, na residência do suspeito, as roupas que ele havia utilizado no dia do crime, quando foi flagrado saindo da casa da vítima por câmeras de monitoramento.
O homem foi preso temporariamente, após decisão deferida pela 1º Vara do Tribunal do Juri, e confessou todo o crime em seu interrogatório. Segundo relatou, havia encontrado um anúncio da vítima em site de encontro e marcou um programa sexual por um preço. Durante o programa, a vítima teria aumentado o valor cobrado, o que desencadeou uma briga entre eles.
Roupas usadas no crime
O homem afirmou que se irritou com Silvana e, com uma barra de ferro encontrada no quintal da casa, lhe agrediu com três golpes na cabeça. O caso foi tipificado como homicídio qualificado pelo feminicídio, motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima. As investigações seguem em segredo de justiça e possuem o prazo de 30 dias para serem concluídas.
