bonito
JUSTIÇA

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Três Lagoas

Após a captura, o condenado foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá em regime fechado, cumprindo pena de 23 anos e 4 meses de reclusão

18 julho 2025 - 11h00Redação
Prisão aconteceu pela Polícia Civil de Três Lagoas
Prisão aconteceu pela Polícia Civil de Três Lagoas - (Foto: Divulgação)

Um homem de 59 anos foi preso nesta quinta-feira (17) em Três Lagoas, após ser condenado a mais de 23 anos de prisão por estupro de vulnerável. A detenção foi realizada por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da 2ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Canal WhatsApp

O mandado de prisão foi cumprido no bairro Guaporé, e a ordem judicial foi expedida pela Vara da Infância, da Adolescência e da Violência Doméstica e Familiar de Três Lagoas. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em 2018, quando a vítima, uma adolescente de 13 anos, foi abusada pelo então companheiro de sua avó.

Após a captura, o condenado foi levado ao sistema prisional, onde permanecerá em regime fechado, cumprindo pena de 23 anos e 4 meses de reclusão. Ele está agora à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e do apoio à vítima como fatores essenciais para que crimes como esse não fiquem impunes.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop