tce
EM CORONEL SAPUCAIA

Homem com ficha criminal é assassinado na região fronteiriça de MS

Eberton era conhecido na região como assaltante e sempre andava armado

30 outubro 2021 - 10h40Da Redação
Delegacia de Cel. Sapucaia
Delegacia de Cel. Sapucaia - (Foto: Divulgação)
Terça da Carne

Eberton Pavon Vaes, 28, foi executado no início da noite de ontem (29), no Jardim da Lagoa, em Coronel Sapucaia, a 381 km de Campo Grande. Segundo informações policiais, ele estava na garupa de uma motocicleta de origem paraguaia e foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. O piloto também acabou ferido e sobreviveu.

Canal WhatsApp

No local, foram recolhidas duas capsulas calibre 9 mm, três estojos de calibre de um segundo calibre, aparentemente 12 mm, e um carregador de pistola municiado que estava no bolso direito da vítima, junto com R$ 10. O capacete que a vítima usava apresentava várias marcas de tiros.

Eberton era conhecido na região como assaltante e sempre andava armado. Inclusive, a suspeita é de que Eberton estava armado no momento em que foi morto e que alguém tenha furtado o armamento, logo após o crime.

"Tonzinho" era procurado pelas justiças do Brasil e do Paraguai, o rapaz é apontado com o autor de vários assaltos a mão armada dos dois lados da fronteira, homicídio, tentativa de homicídio e ameaças.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop