
Denny Del Valle Dias, 39,foi baleado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (15), após ameaçar a própria mãe e investir contra os agentes com uma faca, em Dourados. O caso aconteceu na Rua Izaat Bussuan, no bairro Vila Rosa.

O suspeito estaria em surto psicótico no momento da ocorrência. Segundo informações preliminares, ele sofre de esquizofrenia e, durante o episódio, teria ameaçado a mãe com uma arma branca. Assustados, vizinhos e a própria mulher acionaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram conter a situação por meio de negociação, mas Denny reagiu de forma agressiva e partiu para cima da equipe com a faca em mãos. Diante da ameaça iminente, os militares efetuaram dois disparos, que atingiram o homem na mão e na perna direita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro no local, encaminhando Denny ao Hospital da Vida, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil esteve na cena do ocorrido para realizar os levantamentos técnicos de praxe. O caso será investigado para apurar todos os detalhes da ação.
