Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
29 de dezembro de 2025 - 17h38
senai
DOURADOS

Homem é detido após agredir padrasto dentro de condomínio

Vítima relatou que agressões são recorrentes; autor estava embriagado e foi levado à delegacia

29 dezembro 2025 - 15h20Da Redação
Homem foi levado à Depac de Dourados após agredir o padrasto dentro de um condomínio residencial.
Homem foi levado à Depac de Dourados após agredir o padrasto dentro de um condomínio residencial. - (Foto: Imagem ilustrativa/A Crítica)

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (29) após agredir o próprio padrasto dentro de uma residência no Condomínio Triunfo, em Dourados, a 250 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atacada com socos, tapas e chutes enquanto estava sentada à mesa da cozinha.

Canal WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, irmã do agressor, que presenciou a violência e relatou que as agressões são frequentes desde que o homem passou a morar com a mãe e o padrasto. No local, os policiais encontraram o autor nos fundos da casa, sentado em uma varanda e aparentemente embriagado.

Durante a abordagem, o homem não resistiu à prisão e não portava nenhum objeto ilícito. Ele foi algemado para evitar tentativa de fuga e encaminhado à delegacia, sem apresentar ferimentos.

A vítima contou aos policiais que o agressor vinha ingerindo bebidas alcoólicas desde a noite anterior e, sem motivo aparente, iniciou as agressões. Apesar de inicialmente manifestar desejo de representar criminalmente contra o autor, a vítima, já na delegacia, decidiu não registrar queixa formal e informou não ter sofrido lesões aparentes.

O caso foi registrado como vias de fato e segue sob responsabilidade da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop