
Um homem foi encontrado desorientado após relatar ter sido vítima de agressão, na tarde desta terça-feira (2), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol).
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a uma suposta vítima de sinistro de trânsito. No local, o homem estava deitado em uma maca, dentro da ambulância, consciente, mas desorientado. Ele apresentou relatos diferentes às equipes de socorro.
Inicialmente, disse ter sido atropelado. Posteriormente, afirmou ter sido alvo de um assalto, cometido por três homens, dois de pele morena e um branco, que teriam descido de um veículo branco, modelo Gol antigo. Segundo a vítima, o trio o agrediu com pedaços de madeira e roubou cerca de R$ 500 em dinheiro, além de documentos pessoais.
Os socorristas constataram hematomas na região das costelas, escoriações na perna esquerda e uma possível fratura no braço esquerdo. A equipe do Samu informou que não havia sinais de agressão na cabeça, apesar da vítima relatar ter sido golpeada nessa região.
Diante da confusão nos relatos e da ausência de testemunhas ou provas no local, a polícia registrou o fato para apuração. A vítima foi levada à Santa Casa de Campo Grande para receber atendimento médico.

