
Um homem, 33, foi agredido na noite de ontem (2) após negar um cigarro a um desconhecido na região central de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 21h30, na Rua Sete de Setembro, próximo à Rua Treze de Maio, e foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde relatou à polícia que o agressor se aproximou pedindo um cigarro. Ao receber uma resposta negativa, o homem passou a desferir socos e chutes, atingindo o rosto e o braço esquerdo da vítima, que ficou com hematomas.
Uma funcionária do hospital, que prestou os primeiros atendimentos, confirmou o relato e acionou a Polícia Militar. Os agentes do 1º BPM foram ao local, mas o agressor não foi localizado. A vítima afirmou não conhecer o autor nem soube descrever as roupas que ele usava no momento da agressão.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), que deve investigar o ocorrido. Nenhum suspeito foi detido até o momento.
