
Um dos mortos no caso já investigado como possível crime passional na salgaderia da Pizzaria Luigi, na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, nesta tarde (21), trabalhava no local desde a abertura do negócio. Eduardo Araújo, 31, atuava há cerca de quatro anos na loja de salgados, segundo relato de pessoas ligadas ao estabelecimento.
Eduardo e o dono da unidade, André Luiz Mitidiero, 48, morreram dentro do comércio nesta quarta-feira (21). A Polícia Civil apura a versão de que o funcionário, que era gerente do estabelecimento, atacou o patrão com uma faca e, em seguida, tirado a própria vida.
A suspeita é de crime passional. Informações levantadas no local apontam que a motivação estaria ligada a um possível envolvimento da ex-companheira de Eduardo com André, o que teria gerado discussões e na sequência a tragédia. Segundo apurado no local, a mulher tem três filhos com autor do crime e estava separada dele há pouco mais de um ano.
Crime aconteceu nesta tarde - (Foto: Alisson Lacerda)De acordo com o tenente Dermival Caldeira, do Corpo de Bombeiros, a cena encontrada na salgaderia era “muito triste e impactante”, com grande quantidade de sangue pelo chão. André já estava morto quando as equipes chegaram.
Eduardo ainda apresentava sinais vitais e foi submetido a manobras avançadas de reanimação por cerca de 40 minutos, incluindo intubação, toracotomia de emergência e massagem intratorácica. Ele não resistiu.
Segundo o oficial, Eduardo tinha uma lesão que transfixava o coração, o que praticamente tirou qualquer chance de sucesso nas tentativas de salvamento. A quantidade exata de golpes ainda será determinada pela perícia.
Os corpos serão submetidos a exame necroscópico, etapa que deve ajudar a esclarecer a sequência do ataque. A Polícia Civil também deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região para confirmar a dinâmica do caso e se a motivação foi, de fato, passional.

