29 de novembro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
SESI - Campanha Industria Geração de Empregos 2
SEGURANÇA PÚBLICA

Forças de segurança realizam operação Capital Segura III

Também serão realizadas atividades de policiamento com abordagem de pessoas e veículos, bem como bloqueios policiais em pontos variados da Capital

23 fevereiro 2019 - 06h54
Casas noturnas também receberam visitas das equipes de segurança
Casas noturnas também receberam visitas das equipes de segurança - Foto: Divulgação
Fort Atacadista Natal
 
Com objetivo de reduzir os índices criminais e aumentar a sensação de segurança da população campo-grandense, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) por meio de suas forças de segurança, deflagrou às 18h, desta sexta-feira (22.2), a operação integrada Capital Segura III. As ações serão desenvolvidas simultaneamente na região Central e nas outras seis áreas que compõem a cidade de Campo Grande. 
 
A operação foi planejada com base em relatórios de inteligência, os quais apontam os locais onde estão a maior incidência criminal. De acordo com o superintendente de Segurança Pública da Sejusp, coronel André Luís Saab, foram mobilizados policiais militares, civis e bombeiros, que tem como foco principal o combate à criminalidade nos bairros com maiores índices de violência, crime organizado e tráficos de drogas. Também serão realizadas atividades de policiamento com abordagem de pessoas e veículos, bem como bloqueios policiais em pontos variados da Capital.
 
 
Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

O que você pretende fazer com o 13º salário?

Votar
Resultados
Departamento de Operações de Fronteira - Disque Denúncia