Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
JARDIM CARIOCA

Homem é preso após agredir o próprio pai durante surto em residência

Filho chegou embriagado e sob efeito de drogas, segundo a vítima, e foi contido pela Polícia Militar após destruir móveis e provocar lesão no pai

23 junho 2025 - 11h40Da Redação
O caso foi registrado na Cepol
O caso foi registrado na Cepol - (Foto: Divulgação)

Guarnição da Polícia Militar (PM) de Campo Grande prendeu um homem na noite de ontem (22), no bairro Jardim Carioca, após ele agredir o próprio pai dentro de casa. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, com base no grau de parentesco entre as partes.

Canal WhatsApp

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, relatou que o filho passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, ao retornar à residência, apresentava sinais evidentes de embriaguez e possível uso de entorpecentes. Ainda segundo o pai, o agressor entrou na casa bastante alterado, quebrou móveis e outros objetos, o empurrou, desferiu um soco em seu rosto e, em seguida, usou uma escada para golpear seu braço esquerdo.

A agressão causou uma lesão leve, mas, segundo a vítima, episódios semelhantes já teriam acontecido anteriormente. Desta vez, ele decidiu formalizar a denúncia e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o filho.

Polícia acionada e prisão em flagrante - Após ser acionada, a equipe da PM chegou ao endereço e, diante da situação de descontrole, precisou algemar o suspeito para garantir a segurança tanto da equipe quanto dele próprio. Segundo o registro, o homem estava agitado, mas não apresentava lesões corporais visíveis.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol), onde foi autuado em flagrante. O autor, que não portava documentos ou pertences pessoais no momento da abordagem, tem estatura aproximada de 1,72m, segundo a polícia.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop