
Uma discussão familiar terminou em violência no início da manhã deste sábado (5), em Campo Grande, quando um homem agrediu o próprio filho com uma parafusadeira elétrica durante uma briga em casa, no bairro Jardim Noroeste. O jovem ficou inconsciente e precisou ser socorrido pelo SAMU.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), vizinhos ligaram para o 190 relatando gritos e agressões em uma casa próxima à Igreja Católica do bairro. A equipe do 9º Batalhão chegou ao local e encontrou o jovem desacordado no quintal, com ferimentos na cabeça. O pai dele, havia fugido da residência, mas foi encontrado em uma rua próxima e levado para a delegacia.
De acordo com o depoimento do acusado, tudo começou por volta das 6h30, quando ele acordou com uma discussão entre o filho e a namorada. Ao tentar intervir, acabou se desentendendo com o jovem, e os dois entraram em luta corporal. A briga só terminou quando o pai usou uma parafusadeira elétrica para atingir o jovem na cabeça.
Ainda conforme relato do agressor, o filho teria chegado em casa embriagado durante a madrugada e continuado a beber. A esposa do pai e mãe de rapaz, tentou separar os dois, mas não conseguiu evitar a escalada da violência.
A ferramenta utilizada na agressão foi apreendida, e a ocorrência foi registrada como lesão corporal no contexto de violência doméstica, com base nas relações familiares entre os envolvidos. A vítima foi encaminhada à UPA Universitário e depois transferido para a Santa Casa para exames e atendimento especializado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
