3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
FEMINICIDIO NO INTERIOR DE MS

Homem é preso em flagrante suspeito de matar companheira atropelada

Crime ocorreu neste sábado e está sendo investigado como feminicídio; câmeras registraram o momento do atropelamento

10 agosto 2025 - 15h45
No mês de combate à violência contra a mulher, Mato Grosso do Sul registrou o 22º feminicídio. Uma mulher, de 25 anos, foi atropelada e morta pelo próprio marido, na noite de sábado (9), em Cassilândia.
No mês de combate à violência contra a mulher, Mato Grosso do Sul registrou o 22º feminicídio. Uma mulher, de 25 anos, foi atropelada e morta pelo próprio marido, na noite de sábado (9), em Cassilândia. - (Foto: Ilustração/Reprodução/PCMS)

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem (25 anos) suspeito de ter matado intencionalmente sua companheira (25 anos) por meio de atropelamento. O fato ocorreu na noite deste sábado (09/08/2025) e está sendo investigado como feminicídio.

Canal WhatsApp

As equipes policiais foram acionadas após uma denúncia relatando uma discussão entre um casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher já em óbito, vítima de atropelamento. O veículo utilizado, um automóvel modelo VW Gol, colidiu com um muro logo após o impacto.

Durante a análise preliminar da cena, foi constatada a ausência de marcas de frenagem, o que reforça a suspeita de que o atropelamento tenha sido intencional. O condutor do veículo, companheiro da vítima, foi localizado no interior de sua residência, próxima ao local dos fatos, e recebeu voz de prisão em flagrante.

Durante as diligências, uma testemunha presencial forneceu detalhes sobre a dinâmica do ocorrido, compatíveis com os danos verificados no automóvel. Além disso, imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento do fato, contribuindo para o esclarecimento da dinâmica do crime e reforçando os indícios já colhidos pela investigação.

A perícia técnica foi acionada e realizou os levantamentos necessários no local, reunindo elementos que irão subsidiar o inquérito policial.

O Delegado Substituto, responsável pelo caso, representou pela prisão preventiva do suspeito, após reunir todos os elementos materiais e testemunhais relacionados ao crime. O investigado está detido na carceragem, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à violência contra a mulher e ressalta que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos canais oficiais, com total garantia de sigilo.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop