Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
26 de novembro de 2025 - 11h58
sesi
COMBATE AO TRÁFICO

Farol queimado leva polícia a apreender 12 kg de skunk em Dourados

Homem foi preso após demonstrar nervosismo durante abordagem; droga estava no carro e na residência

26 novembro 2025 - 11h51Redação
Skunk, balança e embalagens apreendidos durante operação da Defron em Dourados
Skunk, balança e embalagens apreendidos durante operação da Defron em Dourados - (Foto: Divulgação/PCMS)
comper black

O que começou como uma simples abordagem policial por infração de trânsito em Dourados terminou com a apreensão de mais de 12 quilos de skunk, uma variação potente da maconha. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) na noite de terça-feira (25), após apresentar nervosismo ao ser parado pelos agentes.

Canal WhatsApp

Durante patrulhamento noturno, os policiais da Defron decidiram abordar o veículo ao notarem que ele trafegava com um farol queimado, em baixa velocidade e parando diante de algumas residências. O comportamento do condutor levantou a suspeita de que ele estaria observando casas para possíveis furtos.

Ao ser abordado, o motorista demonstrou forte nervosismo e afirmou ser usuário de drogas. Os policiais notaram um forte cheiro de maconha vindo do interior do carro. Diante da situação, ele confessou que transportava entorpecentes no porta-malas, alegando que a droga era destinada ao uso pessoal.

No veículo, a equipe encontrou cerca de 20 embalagens de skunk distribuídas entre o banco traseiro e o porta-malas. A ação se estendeu até a casa do suspeito, onde os policiais localizaram mais seis volumes da mesma substância, uma balança de precisão e rolos de plástico filme, normalmente usados para embalar e fracionar drogas.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 12,4 quilos de skunk. A substância é conhecida por ter maior concentração de THC, o princípio ativo da maconha, e por seu alto valor de revenda no mercado ilegal.

O suspeito foi conduzido à sede da Defron, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop