01 de outubro de 2020 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
JBS - Covid 19
ASSASSINATO

Ex-lutador de MMA é assassinado a tiros na fronteira de MS com o Paraguai

O ex-lutador de MMA, Wagner, foi assassinato a tiros na noite deste sábado (8), durante uma reunião com amigos e familiares

9 agosto 2020 - 14h55Matheus Albuquerque
Wagner Franco foi assassinado a tiros em Ponta Porã (MS) —
Wagner Franco foi assassinado a tiros em Ponta Porã (MS) — - (Foto: Redes Sociais)
O FLOR DA MATA - NOTICIAS

Esposa de Wagner Franco, 34, também levou um tiro, na coxa esquerda, a Polícia Civil encontrou 12 cápsulas de calibre 9mm no local.

O ex-lutador de MMA, Wagner, foi assassinato a tiros na noite deste sábado (8), durante uma reunião com amigos e familiares em Ponta Porã, município na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, à 345km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h, no centro da cidade. De acordo com o que foi relatado a polícia um homem chegou de capacete e a pé, efetuando vários tiros contra o ex-lutador, após os disparos ele acabou falecendo no local e um dos disparos atingiu a coxa esquerda da esposa da vítima.

Ainda conforme a policia civil e a perícia técnica que estiveram no local do crime, foram encontradas 12 cápsulas de calibre 9 milímetros e uma munição do mesmo calibre intacta. A polícia já solicitou as imagens do ocorrido ao dono de uma empresa que fica ao lado de onde o crime aconteceu.

A mulher de Wagner foi levada para o Hospital Regional de Ponta Porã e passa bem. Ela foi ouvida por dois investigadores, mas não soube dar mais detalhes do crime e ainda disse não saber se o marido estaria sendo ameaçado de morte e afirmou ter questionado várias vezes o crime ao assassino.

Ainda segundo o registro policial, o ex-lutador possuía desafetos decorrentes de brigas e foi testemunha de dois homicídios.

Banner Whatsapp Desktop
GAL COSTA

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você já sabe em quem votar para prefeito de seu município?

Votar
Resultados
GAL COSTA